Vereador Rogério Camarinho solicita melhorias para Conjunto Habitacional Morar Bem

WhatsApp-Image-2017-10-05-at-16.18.43-1.jpeg

Nesta sexta-feira, dia 06, a Secretaria de Obras de Três Rios inicia um trabalho preventivo no Conjunto Habitacional Morar Bem, em Moura Brasil. Atendendo ao pedido do vereador Rogério Camarinho, o prefeito Josimar Salles solicitou que o secretário de Obras Sandro Amaral e subsecretário Robson Garcia visitassem a localidade nesta quinta-feira, dia 05.

“Os moradores do Conjunto Habitacional Morar Bem sofrem com alagamento nos períodos chuvosos.  Conversei com o prefeito Josimar Salles, falei sobre os alagamentos já registrados na localidade, e para evitar que a situação se repita, o chefe do Poder Executivo solicitou que o secretário Sandro e toda sua equipe realizasse este trabalho preventivo”, explicou o vereador Rogério Camarinho.

A equipe do Governo Municipal irá rebaixar a rua, para facilitar o escoamento da água da chuva e evitar alagamento.