Vereadores participam do Dia da Beleza no Barros Franco

Dia-da-Beleza-13.05.jpg

Dia das Mães com serviço de beleza gratuito. Foi assim que 64 mães do Barros Franco foram homenageadas no último sábado, dia 13. Dentre os serviços realizados gratuitamente pelas alunas do Instituto Embelleze estavam: corte de cabelo, escova, design de sobrancelhas e maquiagens.

“Foi uma singela homenagem às mães. Um dia de beleza para embelezar aquela que deixa nossa vida mais bonita. Uma manhã muito bacana, com energias positivas e que, com certeza, iremos repetir porque a comunidade aprovou”, disse o vereador Rogério Camarinho.

Também estiveram no local o vereador Juarez de Souza e o prefeito da cidade, Josimar Salles, que aprovou a ação que aconteceu no bairro, devido à proximidade com a população, e colocou-se à disposição para ajudar nas próximas edições.