Vereador Robson de Oliveira homenageia colegas de profissão

WhatsApp-Image-2018-10-26-at-11.51.54-1.jpeg

Pela passagem do Dia do Dentista, comemorado dia 25 de outubro, o vereador Robson de Oliveira, homenageou a categoria na sessão ordinária desta quinta, dia 25, na Câmara de Vereadores de Três Rios.

Dentista por formação há mais de duas décadas, o vereador Robson de Oliveira, também conhecido como Robson dentista, entregou Moção de Aplausos à dentista Liene Neves Portela.

“Fico muito feliz em poder homenagear colegas de profissão nesta data tão importante para nós. A odontologia é um amor indescritível. Homenageando a doutora Liene, homenageio todos os colegas de profissão que se dedicam com amor e comprometimento a esta missão, que é a preservação e restauração da saúde bucal”, justificou o vereador Robson de Oliveira.

Os dentistas Dimas Garcia Porto, Luciana Ribas Marques de Oliveira e Adriane de Castro Santa Rosa também foram agraciados com a honraria, e a Moção será entregue nos próximos dias.

“Esta é apenas uma singela homenagem ao trabalho que estes profissionais vem realizando no município, apesar das dificuldades do setor. São pessoas que se dedicam em atender a população com esmero e amor, sempre ofertando o melhor de si”, finalizou o vereador.