Vereador Rafael Brasiel solicita informações sobre a dívida do município com Light e INSS

WhatsApp-Image-2017-04-12-at-13.49.30.jpeg

No início desta semana, o vereador Rafael Brasiel enviou ofício ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando informações sobre as dívidas do Governo Municipal.

O legislador quer saber, por exemplo, o valor total da dívida da prefeitura com a concessionária de energia elétrica Light e com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

“Com os documentos em mãos, poderemos analisar uma das vertentes da dívida municipal. Queremos saber se já foi feito algum acordo este ano ou se foram firmados no governo anterior e o que está sendo cumprido. Precisamos entender a verdadeira situação econômica do município trirriense”, justificou o vereador Rafael Brasiel.