Vereador Rafael Brasiel permanece na Comissão Permanente de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Três Rios

Rafael-Brasiel.jpg

Na nova gestão da Câmara de Vereadores que começou no último dia 02, com o vereador Rogério Camarinho na presidência, o vereador e médico ortopedista Rafael Brasiel permaneceu na presidência da Comissão Permanente de Saúde e Meio Ambiente.

“A Comissão de Saúde e Meio Ambiente vai continuar trabalhando. Vamos apurar as denúncias de falta de medicamentos e profissionais, questionar o prefeito sobre algumas demandas, sugerir soluções e, sempre que for possível, trabalhar junto ao Poder Executivo. Vamos tratar de todos os assuntos relativos à saúde e meio ambiente do nosso município”, explicou o presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, Rafael Brasiel.

Juntamente com Rafael, outros quatros vereadores relacionados à saúde compõem a Comissão de Saúde e Meio Ambiente: Luiz Alberto Barbosa, que foi secretário de Saúde por 19 anos e é o relator; Robson de Souza, também conhecido como Robson dentista, servidor público municipal e secretário da Comissão. E os suplentes: Josimar Ribeiro Alves (Zimar, servidor da epidemiologia), Rozemar Duarte Neves (Guezo) e Francisco Carlos Gama (Bill).

“Importante que a população identifique os responsáveis pelas comissões. O doutor Rafael é médico e vivencia as dificuldades da saúde diariamente; o Luiz Alberto, relator da Comissão, conhece este setor há muito tempo, foi secretário de saúde por quase duas décadas, e o Robson, servidor público da Saúde, tem conhecimento de causa para conduzir o trabalho da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, de forma precisa e satisfatória para a população trirriense”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.