Vereador pede aumento de ronda policial na Morada do Sol

DSCN8732.jpg

Na última semana, o vereador Clecius Silva de Sousa (Clecinho) enviou um ofício ao comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Guimarães, pedindo que seja intensificada a ronda policial na Morada do Sol.

De acordo com o vereador, os moradores têm reclamado sobre a insegurança no bairro. “Muitas pessoas tem nos relatado sobre o aumento do vandalismo e a presença de pessoas estranhas, que vem trazendo insegurança aos moradores da localidade. Na Rua K, por exemplo, já houve até assalto”, justificou o vereador Clecinho.

Importante reforçar que, conforme orientam as autoridades policiais, as pessoas que forem vítimas de assalto, roubo ou qualquer outro infortúnio, devem registrar na Delegacia Policial. O objetivo é facilitar a identificação dos pontos que precisam de maior atenção das autoridades policiais.