Vereador participa de Torneio de Futsal Sub-13

JOnas-em-AReal-2.jpg

No último domingo, dia 08, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo, Jonas Dico, acompanhou o Torneio de Futsal Sub-13, em Areal. A equipe Matheus Rabello, coordenado pelo técnico Abel Rabello, representando o time da Morada do Sol, sagrou-se campeã. E o time de Bemposta também obteve um ótimo resultado, ficando em segundo lugar.

O prefeito de Areal, Flávio Magdalena, e o vereador de Comendador Levy Gasparian, Luimar Grossi, também estiveram na competição que reuniu equipes de Petrópolis, Itaipava, Areal, Três Rios, Comendador Levy Gasparian, dentre outras localidades.

“Gostaria de agradecer aos envolvidos na organização do evento. E de uma forma especial, parabenizo aos atletas trirrienses pelo ótimo resultado. Foi uma belíssima competição, onde os meninos puderam disputar e se divertir”, disse o vereador.