Vereador participa de Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

Dia-do-combate-à-hipertensão-2.jpg

O vereador Luiz Alberto Barbosa participou na última quarta-feira, dia 26, da atividade que marcou o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial. Como membro da Comissão da Saúde da Câmara de Vereadores de Três Rios, Luiz Alberto, e com ampla experiência e atuação na Saúde Publica, o vereador lembrou a doença que atinge cerca de 23% da população brasileira.

“Lembrando que a melhor forma de controle é o tratamento. Parabenizo ao prefeito Josimar Salles e ao secretário de Saúde Gilberto Golfeto e aos funcionários que estiverem presentes no evento e participaram desta importante atividade”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.