Vereador Nilcélio Sá volta a solicitar melhorias para Escola Municipal Margareth Scholler

Foto.jpeg

Oito meses após visitar a Escola Municipal Margareth Scholler, em Werneck Marine, no Bairro Cantagalo, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, voltou a solicitar melhorias para a instituição de ensino.

Além da cobertura da quadra – antiga solicitação dos estudantes, professores e comunidade – o vereador solicitou a construção do muro ao lado da quadra de esportes, aumento do muro em torno do colégio e a instalação de um playground do espaço escolar.

“Os moradores da localidade há muito tempo solicitam atenção para a quadra de esportes. A cobertura faz falta porque os estudantes não podem utilizar o local nos dias mais quentes, nem nos dias chuvosos. Além de atender aos alunos, vai atender também aos moradores, que usam o espaço aos finais de semana. Em outubro passado visitei a unidade escolar e esta foi uma das demandas que me passaram, reforçada até pela diretora Cláudia Carvalho”, justificou o vereador.

Durante a visita realizada após uma denúncia, o vereador conheceu a escola e conversou com a diretora e professores da unidade.  Na época, a preocupação das mães já era a impossibilidade das crianças realizarem atividades físicas e recreativas devido à falta de cobertura na quadra poliesportiva.