Vereador Nilcélio Sá visita Escola Municipal Margaretha Schooler

Foto-4.jpeg

Nesta semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, atendendo ao pedido de algumas mães, visitou a Escola Municipal Margaretha Schooler, em Werneck Marine. Muito bem recepcionado pela diretora da instituição de ensino, Cláudia Carvalho Martins Dias, o vereador conheceu a unidade escolar e viu de perto as necessidades da instituição.

“Algumas mães me procuraram solicitando que eu fizesse uma visita à escola, pois os alunos quase não usufruem da quadra poliesportiva porque não possui cobertura. Então, ou os alunos ficam no sol ou na chuva”, justificou o vereador.

De acordo com a diretora da unidade, realmente algumas atividades de educação física ficam comprometidas devido à falta de cobertura na quadra. “No verão, por exemplo, as crianças não poderão utilizar a quadra para atividades, por conta do calor. Vou conversar com a secretária de Educação, Hélida Siqueira, e com o prefeito Josimar Salles para pontuar algumas necessidades, verificar se existe um cronograma de atuação para atender estas demandas das escolas, para que o ensino público municipal não fique prejudicado”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores.