Vereador Nilcélio Sá solicita continuidade dos projetos esportivos

Foto.jpg

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, solicitou ao prefeito do município Josimar Salles e ao secretário de Esportes, Celso Jacob Filho, informações sobre o projeto esportivo realizado em parceria com o Caer (Clube Atlético Entre-Rios).

Nilcélio quer saber, por exemplo, quanto é gasto no projeto e se os repasses estão em dia. “O projeto que funciona no Caer é de grande importância para as crianças e adolescentes. Fui procurado por algumas famílias que informaram que o projeto seria suspenso por falta de repasses financeiros, o que tem gerado uma comoção entre os participantes. Diante destas informações, solicitei ao chefe do Poder Executivo que preze pela continuidade deste projeto que tira a criança e adolescente da ociosidade e contribui para o desenvolvimento do aluno”, justificou o vereador solicitante, Nilcélio Sá.

Inaugurado no último ano, o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) atende crianças e adolescentes através da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis).

“Confio na gestão municipal e sei que a equipe está empenhada em resolver este problema junto aos clubes. Um projeto como este não pode parar. São muitas crianças atendidas e nossos jovens precisam de uma ocupação”, disse o presidente da Casa Legislativa.