Vereador Nilcélio Sá remaneja verba de construção da Capela Mortuária para o enfrentamento ao Covid-19

Foto.jpg

O vereador Nilcélio Sá encaminhou requerimento ao chefe do Poder Executivo solicitando que a verba que devolvida em 2018, para construção da Capela Mortuária da Vila Isabel, seja remanejada para o enfrentamento ao Covid-19.

“Durante minha gestão na presidência da Câmara de Vereadores, conseguimos reduzir gastos e devolver uma verba ao Poder Executivo que deveria ser utilizada para a construção da Capela Mortuária da Vila Isabel. Como a construção não foi iniciada, sugeri que o dinheiro seja utilizado para aquisição de kits alimentação e entregues aos estudantes das escolas públicas municipais. Não é o momento desta obra, é momento de unirmos forças e combatermos esse vírus que tem preocupado a todos”, justificou o vereador Nilcélio Sá.

Ainda de acordo com o vereador, há o comprometimento para que sejam pleiteadas emendas para o custeio da obra, num momento mais oportuno. O documento foi protocolado na Prefeitura Municipal no dia 28 de abril.