Vereador Nilcélio Sá quer saber qual assistência a Secretaria de Educação está oferecendo aos alunos

Foto-4.jpg

Durante sessão legislativa desta quinta-feira, dia 26, o vereador Nilcélio Sá encaminhou requerimento ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando algumas informações a respeito da Secretaria de Educação.

O documento endereçado também ao gestor da pasta, Ary Rocha, quer saber por exemplo: como está sendo feita a assistência aos alunos da Rede Municipal de Ensino; se está sendo entregue cesta básica ou kit alimentação aos alunos e se os alimentos adquiridos pela escola foram destinados pra alguma instituição.

“Desde que as aulas foram interrompidas por causa desta pandemia, alguns pais e responsáveis tem me questionado acerca dos alunos. É sabido que muitos alunos só tem acesso à alimentação na escola, e como a Secretaria de Educação tem lidado com isso?”, questionou o vereador.

O documento foi encaminhado ao Poder Executivo, que tem prazo regimental para ser respondido.