Vereador Nilcélio Sá pede presença da Guarda Municipal na Praça da Vila Isabel

WhatsApp-Image-2017-07-25-at-17.09.25.jpeg

Conhecida como um ponto de encontro entre os moradores da Vila Isabel, a Praça Arsonval Macedo tem sido alvo de reclamação constante entre os usuários do local. Diante destas reivindicações, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, encaminhou ofício ao chefe do Poder Executivo, solicitando a presença constante de um agente da Guarda Civil Municipal na praça.

“A Praça Arsonval Macedo sempre foi referência na Vila Isabel, mas ultimamente estamos tendo reclamações dos usuários. Acredito que a presença de um agente vai dar segurança aos moradores da localidade. Encaminhamos este ofício, já tendo a certeza de que o prefeito vai se esforçar para atende-la, tendo em vista o carinho que ele tem pelo bairro”, disse o vereador.

Nilcélio Sá pediu também a reinstalação do monumento da Bíblia Sagrada que foi retirada do local. “Com as obras da praça, na gestão anterior, o monumento foi retirado. Pedimos a recolocação do monumento, atendendo a um anseio da comunidade cristã que tem nesta obra, uma recordação constante da fé”, justificou.