Vereador Nilcélio Sá participa de final do Campeonato Sub-15

WhatsApp-Image-2018-05-28-at-13.09.52-1-1.jpeg

No último domingo, dia 27, o vereador Nilcélio Sá, acompanhou a final do Campeonato Sub-15 realizado pelo Comamtri (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios), no Triângulo.

Durante a competição, o time do Morro do São Carlos sagrou-se campeão e o River Plate ficou com o vice-campeonato.

“Precisamos ressaltar a atuação de algumas pessoas para que este campeonato acontecesse: Lu, diretor do campo do Triângulo, Reinaldo Bem e Cláudio Pelé, são desportistas que tem contribuído para a continuidade dos esportes em nossos bairros. Parabenizo também à diretoria do Comamtri, nas pessoas da presidente Lucinéia Zanardi e Santine, pelo apoio ao projeto”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.