Vereador Nilcélio Sá participa de aula inaugural de Projeto Eu Não Espero Acontecer

Foto-1.jpeg

Nesta segunda-feira, dia 11, o vereador Nilcélio Sá, representou a Câmara de Vereadores de Três Rios na aula inaugural do Projeto Eu Não Espero Acontecer (Enea), que aconteceu no Teatro Celso Peçanha. Com direção musical de Marcos Paulo Doffini Alves e coordenação do maestro Vinícius dos Santos Pereira, o Enea é uma oportunidade para que crianças, jovens e adultos tenham acesso à musicalização.

“Durante o evento – que contou com apresentações maravilhosas – aproveitei a oportunidade para elogiar o comprometimento e dedicação dos alunos e homenagear ao maestro Vinícius Pereira pela conquista do Título de Comendador do Mérito Cultural Carlos Gomes, entregue pela Sociedade Brasileira de Arte, Cultura e Ensino. Um belo trabalho desenvolvido pelos voluntários e muito bem aproveitado pelos alunos”, disse o vereador Nilcélio Sá.

O Projeto Eu Não Espero Acontecer, também conhecido como Enea, foi criado dia 1° de outubro de 2015, pela musicista Dayane Abreu, maestro Marcos Doffini e equipe de amigos, com o objetivo de estimular a musicalização e proporcionar uma atividade saudável às crianças e adolescentes.

Atualmente atende cerca de 150 alunos por ano, com projetos sociais e cursos de música. Para este ano, estão programados mais 12 novos cursos para o município.