Vereador Nilcélio Sá participa da 5º Semana da Cidadania

Movimento-Fé-e-Política.jpg

Na última segunda-feira, dia 04, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, participou do debate que aconteceu na 5º Semana da Cidadania, organizada pelo Movimento Fé e Política, da Igreja São José Operário.

Também discutindo o tema “Democracia entre a representatividade e a participação popular” estavam o economista da Fundação Lauro Campos, José Luiz Fevereiro; o sociólogo do Movimento Fé e Política, Gilberto Simplício; padre Medoro, dentre outros representantes da sociedade civil.

A programação segue até quinta-feira, dia 07, e serão debatidos os seguintes assuntos: Direitos fundamentais e o futuro da democracia; Papa Francisco e a Igreja em Saída: cristão – cidadãos para democracia e, Romaria dos trabalhadores e grito dos excluídos.