Vereador Nilcélio Sá concede Título de Amigo de Três Rios ao Sesc

Foto-7.jpg
Honraria foi entregue durante solenidade que marcou os 60 anos da instituição

A unidade do Sesc Três Rios (Serviço Social do Comércio) completou 60 anos no último sábado, dia 31 de agosto e, para homenagear a instituição pela importância dos trabalhos realizados na região, o vereador Nilcélio Sá concedeu à direção da unidade o título de Amigo de Três Rios.

Concedido a todos que se destacam através de ações com impactos positivos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura urbana, segurança pública, esporte, cultura, lazer, emprego ou meio ambiente, o Título Amigo de Três Rios é uma honraria concedida pelo Poder Legislativo trirriense.

“O Sesc Três Rios faz parte da minha história. Aqui tive contato com a literatura, através da biblioteca; com cultura, através dos eventos; com o esporte e informação. Num tempo onde a tecnologia não estava tão presente, o Sesc foi um grande parceiro da nossa juventude, e ainda hoje, desempenha um papel importância na conscientização e formação cultural das crianças, adolescentes e na melhoria da qualidade de vida para os idosos”, justificou o vereador Nilcélio Sá.

O título foi entregue ao diretor de programas sociais do Sesc RJ, Gilson dos Santos. Também estiveram presentes na solenidade; a gerente da unidade Geisiliane de Souza Ribeiro Viana; o presidente do Sicomercio Júlio Cezar Rezende de Freitas; funcionários da instituição; membros da Artesania Pilões e freqüentadores dos programas do Sesc Três Rios.

Ao receber a honraria, o diretor de programas sociais do Sesc RJ agradeceu ao representante do Poder Legislativo pela homenagem. Falou da importância da proximidade com os poderes – Legislativo e Executivo – para que a instituição possa desenvolver projetos na unidade e nas comunidades, atendendo à população com esporte, lazer e cultura.

O presidente do Sicomercio também entregou uma placa comemorativa ao sexagenário da instituição e ressaltou a importância do Sesc no atendimento ao comerciário e dos programas desenvolvidos.

“Além de homenagear o Sesc Três Rios, o Título Amigo de Três Rios tem o objetivo de enaltecer todos aqueles que fazem o Sesc acontecer. Todos os colaboradores que se dispõe em ofertar carinho, profissionalismo e dedicação, ao lidar com todos de forma humana e amorosa”, finalizou o vereador Nilcélio Sá.

Crédito das fotos: Assessoria Sicomercio