Vereador Nilcélio Sá busca melhorias para profissionais da Secretaria de Saúde

Nilcelio-com-profissionais-de-saúde.jpg

Nesta quarta-feira, dia 11, o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, conversou com profissionais da Secretaria de Saúde para tratar de assuntos importantes aos profissionais de nível superior. Além do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), o grupo falou sobre reajuste salarial, plano de carreira, isonomia salarial e insalubridade.

“Os profissionais vieram apontar e sugerir melhorias para as classes da Secretaria de Saúde. Já venho conversando com os gestores da Saúde sobre alguns assuntos e vou continuar reivindicando melhorias para esta categoria.  Acredito que o prefeito Josimar Salles esteja sensível a este assunto e vai nos ajudar a solucionar este problema”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.

Participaram da reunião: Gleici Fonseca (fonoaudióloga), Hérika de Almeida (nutricionista), Rosana Marcelino (psicóloga), Valber Moraes (educador físico) e os fisioterapeutas Juliana Medeiros e Ulisses Aguiar.