Vereador Nilcélio Sá acompanha transferência dos alunos da Escola Eurídice Ferreira para Clube Caixa D’Água

Nilcélio-Sá-no-Clube-Caixa-DÁgua-2.jpg

O vereador Nilcélio Sá visitou na última sexta-feira, dia 15, o Clube Caixa D’Água com o objetivo de conferir as instalações que vão acomodar os alunos da Escola Municipal Eurídice Ferreira, localizada no Portão Vermelho. Com a interdição da instituição de ensino, as aulas dos 120 alunos matriculados serão realizadas de forma provisória no clube.

“Entendemos que as crianças matriculadas na Escola Municipal Eurídice Ferreira não podem continuar utilizando o espaço devido às condições precárias. Por isso visitei o Clube Caixa D’Água para ver como o local estava sendo preparado para a chegada dos alunos. Reconheço o empenho dos funcionários da Secretaria de Educação para oferecer às crianças um local adequado, mas vou continuar acompanhando essa situação, porque o rendimento escolar dos alunos e o ano letivo não podem ser prejudicados”, resumiu o vereador Nilcélio Sá.

De acordo com a equipe da Secretaria de Educação, entre os dias 18 e 22, os alunos terão aulas em horário reduzido. Neste período, serão instaladas as divisórias, formando as salas que acomodarão os alunos.