Vereador Nilcélio Sá acompanha andamento da obra da Rua Henrique Marinho

Foto.jpeg

Nesta quinta-feira, dia 03, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, acompanhou o andamento da obra da Rua Henrique Marinho, no Cantagalo. Esta é uma solicitação do vereador feita ao prefeito Josimar Salles, e atendida pelo secretário de Obras, Sandro Amaral e subsecretário Robson Garcia.

Por muitos anos, a Rua Henrique Marinho vinha apresentando problemas, cedendo e deixando os moradores da localidade preocupados.  “Durante a conversa que tive com os moradores da Henrique Marinho em maio, juntamente com o secretário Sandro Amaral e o subsecretário Robson Garcia, apresentamos algumas possibilidades e fico muito satisfeito em saber que o prefeito Josimar Salles, também preocupado com a situação, está mudando este quadro”, disse o presidente Nilcélio Sá.