Vereador Mala Velha solicita melhorias para quadra da Beira-Rio

Claudio-Mala-Velha.jpg

Mais uma vez, o piso sintético da quadra de esportes da Avenida Prefeito Alberto Lavinas (Beira Rio) é motivo de solicitação na Casa Legislativa trirriense. Na última semana, o vereador Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha) solicitou ao Poder Executivo que realize a reforma do piso sintético, já que os frequentadores do local têm reclamado constantemente das condições da mesma.

“A quadra da Beira Rio é uma das mais utilizadas no nosso município. Ela atende moradores de diferentes bairros, mas está sem condições de uso, devido a falta de manutenção. Conheço a preocupação do Poder Executivo com o bem estar da população e sei que a melhoria será realizada”, disse o vereador solicitante.

Nestes últimos dois anos, diversos vereadores já pediram melhorias para a Beira Rio. Além da quadra, os vereadores Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Clécius Silva e Sousa (Clecinho) e Nilcélio Sá também pediram melhorias em toda a extensão das calçadas e rua.