Vereador Luiz Alberto participa de reinauguração do Jardim de Infância Municipalizado Carlos Ribas

WhatsApp-Image-2018-05-29-at-14.39.50-1.jpeg

Nesta segunda-feira, dia 28, o vereador Luiz Alberto Barbosa participou da reinauguração do Jardim de Infância Municipalizado Carlos Ribas. Além da reforma total, a instituição foi ampliada, ganhou rampas de acessibilidade, substituição da grama sintética, reforma do parquinho, instalação de novos ventiladores e pintura.

“A Educação Infantil tem um papel importante na formação de cidadãos conscientes e esta valorização do espaço educacional é primordial porque motiva, acolhe e educa, enquanto os pais estão no trabalho em busca de melhorias para a família. Com certeza, é uma tranquilidade a mais para os responsáveis ao saber que as crianças estão num espaço apropriado, pensado para recebê-la e oferecer-lhe o melhor. O prefeito Josimar Salles e a secretária de Educação Hélida Siqueira, estão de parabéns por mais esta conquista”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.