Vereador Luiz Alberto participa de Arraiá da Oncologia em Vassouras

WhatsApp-Image-2019-07-15-at-16.44.34.jpeg

Neste sábado (dia 13), o vereador Luiz Alberto Barbosa participou o Arraiá da Oncologia, organizado pela Universidade de Vassouras. O evento que contou com barracas, comida e danças típicas, reuniu profissionais, pacientes e seus respectivos parentes de toda a região, e contou com a doação de lenços e luvas.

“A Universidade de Vassouras presta um papel muito importante para a nossa região, tendo em vista o atendimento de inúmeros pacientes que são encaminhados para a unidade. No caso da oncologia, por exemplo, são pacientes de toda a Região Centro Sul Fluminense e Vale do Paraíba, que busca atendimento e apoio no Hospital de Vassouras. Ter momentos como esse de descontração e comunhão é muito importante porque dá um outro olhar ao paciente que está em tratamento. Fiquei muito feliz com convite e por compartilhar de momentos de alegria e descontração com os profissionais e pacientes”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.