Vereador Luiz Alberto Barbosa participa de inauguração de clínica

WhatsApp-Image-2019-02-06-at-17.44.19-1.jpeg

O vereador Luiz Alberto Barbosa participou na última segunda-feira, dia 04, da inauguração da Clínica São Rafael e da Hari Plan Assistência Familiar, Médica e Funeral. Localizado no Centro da cidade, o empreendimento conta com consultas médicas em ortopedia, cardiologia, pediatria, clínica da dor, dermatologia, ginecologia, mastologia e clínico geral

“Muito importante apoiar estes empresários que vem apostando no nosso município, apesar da crise que nosso país enfrenta. Estou muito feliz, porque além de possibilitar que os trirrienses tenham mais uma opção de busca da saúde, também gera emprego para os munícipes. Parabenizo aos proprietários pela visão e empreendedorismo”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.

A Clínica São Rafael fica na Rua Antônio Carlos, nº 228, Centro da cidade. O telefone é (24) 2030-6293.