Vereador Luiz Alberto Barbosa participa de evento em homenagem à mulher

WhatsApp-Image-2019-03-17-at-17.04.11.jpeg

O vereador Luiz Alberto Barbosa participou no último sábado, dia 16, da noite tradicional em homenagem às mulheres da região pelo Dia da Internacional da Mulher.

O evento organizado pela Mara Rúbia do Valle, com apoio do Grupo de Amadores Teatrais Viriato Corrêa (Gatvc) e Sicomércio, teve 12 homenageadas esse ano: dra Cirlene Magrani, Cátia Silene Ferreira, Flaviana Helena, Leatrice Souza Januário, Luzia Maria Eliziário, Maria Cristina Lopes, Nilian Coelho, Rafaele Kneipp de Oliveira, Roselene Aparecida dos Santos, Suzane da Silva, Vanderlúcia de Oliveira e dra Virgínia de Almeida.

“Foi um belíssimo evento, onde tivemos a oportunidade de mais uma vez reconhecer a importância feminina e o papel que a mulher tem desempenhado na nossa sociedade”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.