Luiz Alberto participa de campanha de conscientização contra violência sexual infantil

Luiz-Alberto-na-conscientização.jpg

No último sábado, dia 25, o vereador Luiz Alberto Barbosa participou da campanha de alerta contra violência sexual contra crianças e adolescentes realizado no Calçadão, Centro da cidade. A campanha foi realizada pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

“A população precisa ser conscientizada para enfrentar a violência e exploração sexual contra as crianças e adolescentes. Uma importante causa que precisa ser debatida a todo momento. Aproveito para parabenizar toda equipe envolvida neste trabalho”, disse o vereador.

Durante o evento, houve distribuição de panfletos e orientação à população quanto aos tipos de violência, meios de prevenção e formas de denúncia.