Luiz Alberto Barbosa homenageia coordenador de recursos humanos da Secretaria de Saúde

Homenagem-ao-Pedro.jpg

Na noite desta quinta-feira, dia 04, o vereador Luiz Alberto Barbosa homenageou o servidor público municipal, Pedro Augusto Pacheco de Moraes. Há uma década trabalhando na Secretaria Municipal de Saúde, o profissional é sinônimo de dedicação e respeito ao próximo.

“O Pedro é daqueles profissionais que vale a pena investir. É uma pessoa séria, capacitada e que se dedica com muito carinho e atenção para o que foi designado. Estive secretário de Saúde por quase oito anos, e neste tempo pude perceber no Pedro uma pessoa capaz de realizar um excelente trabalho, como tem feito. Esta Moção de Aplausos é apenas uma forma de reconhecer o relevante serviço prestado ao nosso município”, justificou o autor da homenagem, Luiz Alberto Barbosa.

Pedro Augusto Pacheco de Moraes é gestor público, com especialização em Saúde Pública e pós-graduação em gestão pública municipal pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Ingresso no Poder Executivo em 2008, no antigo Sase, e atualmente é coordenador de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, tendo participação na elaboração dos concursos públicos de 2013, 2014 e 2015 e na implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Os vereadores reiteraram as palavras do vereador Luiz Alberto, enaltecendo o trabalho do homenageado e sua atenção e dedicação com o próximo.