Vereador Luiz Alberto Barbosa e Nilcélio Sá participam da I Feira Educacional de Saúde

WhatsApp-Image-2018-12-02-at-09.10.12.jpeg

Os vereadores Luiz Alberto Barbosa e Nilcélio Sá participaram da 1ª Feira Educacional da Escola Técnica Três Rios com o tema: Saúde e Segurança.

O evento que terminou neste sábado, 1° de dezembro, teve o intuito de melhorar o atendimento da população e preparar os alunos para o mercado de trabalho.

“Esta é uma grande oportunidade de ampliar conhecimentos e receber orientações na área da saúde e segurança. Parabéns a todos os professores, alunos e demais responsáveis por realizar uma feira tão importante tanto para os alunos quanto para a população”, disse o vereador Luiz Alberto.

“Agradeço ao convite e pela possibilidade de ver que os nossos futuros profissionais da área da saúde estão sendo vem preparados”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.