Vereador Luiz Alberto acompanha manutenção na rua que dá acesso ao Planeta Criança

Foto-1-3.jpeg

O vereador Luiz Alberto Barbosa, acompanhou na última semana, a manutenção feita pela equipe da Secretaria de Serviço Público do município nas Ruas Mario da Silva Guimarães e Rua Manoel Maia, ruas que dão acesso ao Planeta Criança, no Centro a cidade.

“Já algum tempo venho fazendo solicitações através de oficio para manutenção destas referidas ruas. Não é de agora que aquelas ruas vêm sofrendo com vários buracos e mata-burros obstruídos. Agradeço toda a equipe da Secretaria de Serviço Público e ao prefeito Josimar Salles por atender a nossa solicitação”, disse o vereador.

A manutenção, que já começou a ser realizada na última semana com a desobstrução dos mata-burros, recolocação de bloquetes e operação tapa-buracos, será finalizada nos próximos dias.