Vereador Juarez de Souza visita Central de Monitoramento na Prefeitura do Rio

Juarez-e-Lucianinho.jpg

Nesta semana, o vereador Juarez de Souza visitou juntamente com o subsecretário de Ordem Pública de Três Rios, Luciano João Soares Filho, a Central de Monitoramento na Prefeitura do Rio de Janeiro.

O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento da central e a integração com as diversas áreas de atendimento que contemplam o município. “A Central de Monitoramento surgiu com o intuito de monitorar as áreas críticas do município e aos poucos foram implantadas outras áreas. Hoje contempla Guarda Municipal, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, dentre outros setores. Uma demonstração clara do quanto o funcionamento da Central de Monitoramento pode ser otimizado na nossa cidade”, resumiu o vereador.