Vereador Juarez de Souza participa do lançamento do livro na Featri e entrega Moção de Aplausos aos autores

Lançamento-de-livro.jpg

Nesta quinta-feira, dia 19, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participou do lançamento do livro “Reabilitação: Nômades em busca de sentido para o cuidado da pessoa com deficiência adquirida” que aconteceu na I Feira de Educação e Arte de Três Rios (Featri).

O vereador que é fisioterapeuta, mestre em Saúde e Tecnologia e professor universitário, também é co-autor do livro – tendo como autores os doutores Wiliam Machado e Luciana Krauss Rezende – lançado no último mês, no Congresso Internacional de Enfermagem, em Coimbra (Portugal), pelo doutor Wiliam Machado.

Durante o lançamento realizado em Três Rios, Juarez da Saúde realizou a entrega de uma Moção de Aplausos aos autores. Também esteve representando a Casa Legislativa, o vereador Luiz Alberto Barbosa.

“Agradeço a minha família, amigos, colegas de trabalho, demais autores e co-autores, alunos e a todos que puderam nos prestigiar nesta manhã, de tamanha emoção. E também, agradeço aos que de alguma forma contribuíram para que chegássemos até aqui. Aproveito para parabenizar ao prefeito Josimar Salles e a secretária de Educação Hélida Siqueira, pela realização deste evento”, agradeceu o vereador.