Vereador Juarez de Souza participa de solenidade que homenageou policiais militares

c06c30ec-ddcd-4bef-9583-39a7c9ef245b.jpg

Na última sexta-feira, dia 28, o vereador Juarez de Souza, mais conhecido como Juarez da Saúde, participou da solenidade de premiação dos policiais que mais se destacaram em serviço no 2º trimestre deste ano. Além do vereador trirriense, também participaram do evento o comandante do 38º Batalhão da Polícia militar, tenente-coronel Márcio Guimarães e o subcomandante Major Tjader.

“Como policial militar, entendo a importância da atuação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Mesmo com toda dificuldade que o Estado tem enfrentado, nossos policiais tem conseguido um bom resultado na nossa cidade e região, coibindo a criminalidade que tanto nos assusta. Fiquei feliz pelo convite e por poder participar desta solenidade de homenagens”, disse o vereador Juarez de Souza.

Foram homenageados: 1º tenente Pacheco, subtenente Claudinei, 2º sargento Kyllder, 2º sargento Brito, 2º sargento Honorato, 2º sargento Fabrício, 2º sargento Alvim, cabo Herbet, cabo Angelo, cabo Jordão, cabo Almeida Junior, cabo Nunes, cabo Nascimento, cabo Victor, cabo Thuller, soldado Bruno Vander, soldado Fernandes, soldado Rivelo, soldado M. Farias, soldado Ramos, soldado Jeferson Paiva, soldado Júlio César e soldado Sacramento.