Vereador Juarez de Souza homenageia fisioterapeuta Dra Ana Maria Pessoa

Juarez-homenageia-fisioterapeuta.jpg

O vereador e fisioterapeuta Juarez de Souza (Juarez da Saúde) entregou uma Moção de Aplausos à fisioterapeuta Dra Ana Maria Pessoa, na última terça-feira, dia 15, pela passagem do Dia do Fisioterapeuta, celebrado no último domingo, dia 13.

“Estamos comemorando os 50 anos da regularização da profissão de fisioterapia no Brasil e a Dra Ana Pessoa, tem 47 anos de formada. Ou seja, ela acreditou na profissão enquanto muitos duvidavam, ela abriu caminhos na cidade trirriense, que hoje trilhamos com muito orgulho e dedicação. Pelo exemplo de humildade, de dedicação e amor ao próximo, precisamos reconhecer a importância dessa profissional na nossa região e estou muito honrado por ter a oportunidade de fazer essa homenagem”, justificou o vereador Juarez da Saúde.

Dra Ana Maria Pessoa atualmente é coordenadora do Setor de Fisioterapia de Paraíba do Sul.  Durante seu discurso, a fisioterapeuta agradeceu a homenagem e o carinho dos vereadores, de forma especial dos vereadores Juarez e Luiz Alberto Barbosa.