Vereador Juarez de Souza homenageia equipe da coleta de lixo

Foto-1-3.jpg

O vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) entregou Moções de Aplausos na Câmara de Vereadores de Três Rios, na última terça-feira, dia 27. Desta vez, foi homenageada a equipe que trabalha na coleta de lixo.

“Estes profissionais trabalham quase que anonimamente para manter a limpeza do nosso município. São profissionais que, muitas das vezes, são ignorados por muita gente, mas quando o serviço falha – como aconteceu nos últimos dias – todos percebem o quanto eles são importantes. Pela dedicação e competência que realizam suas atividades, precisamos homenagear estes profissionais amigos”, justificou o vereador.

Estiveram no plenário da Câmara de Vereadores: o motorista Ricardo Rodrigues e os coletores Carlos Roberto Moreira de Almeida, Marcio José Bastos Francisco e Welington Frederico Ribeiro, com suas respectivas famílias.

Os vereadores presentes elogiaram a atuação da equipe, enfatizando o desdobramento para que a população possa ter seus resíduos coletados e para que as ruas permaneçam limpas.