Vereador Juarez da Saúde visita sede do Centro Comunitário do Habitat

AA-no-Habitat.jpg

Nesta quinta-feira, dia 20, o vereador Juarez de Souza participou de uma reunião na sede Comunitária do Habitat, onde ocorrerão as reuniões dos Alcoólicos Anônimos do Bairro Habitat. O primeiro encontro vai ser realizado na próxima sexta-feira, dia 28, a partir das 19h.

“Estas pequenas ações que tem o objetivo de melhorar a saúde da população trirriense, podem e devem ser apoiadas pela Câmara de Vereadores de Três Rios. E como relator da Comissão Permanente de Saúde tive a oportunidade de conversar com os representantes do bairro, que tanto vem buscando melhorias para a população da localidade”, explicou o vereador Juarez de Souza.

Estiveram no encontro: presidente da Associação de Moradores do Habitat, Irany Pereira; presidente da Associação do Pátio da Estação, Aloísio Reis; diretor Emenegildo de Andrade e Joel Teixeira.