Vereador Juarez da Saúde visita a Rua Antero Fonseca

WhatsApp-Image-2017-09-28-at-12.19.13.jpeg

Nesta semana, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) visitou a Rua Antero Fonseca, na Jaqueira, para verificar o serviço que havia solicitado, atendendo a um pedido dos moradores da localidade. A rua estava tomada por lixos e entulhos, o que contribui para a proliferação do mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti. Por este local ser próximo a uma escola municipal e moradias o vereador solicitou que o serviço acontecesse o mais rápido possível.

“O período chuvoso está se aproximando, então precisamos reforçar as medidas preventivas. Nosso objetivo é impedir a proliferação do mosquito transmissor da dengue, dentre outras doenças típicas do período, e para isso, solicitei ao Poder Público Municipal a retirada dos entulhos, limpeza do local. Agora estou encaminhando também uma solicitação de asfaltamento ou colocação de bloquetes na via”, resumiu o vereador.

A rua fica localizada atrás da Escola Municipal Santa Luzia. “Sou muito a favor da saúde preventiva e o prefeito Josimar Salles também. Logo pediu para que as medidas fossem tomadas”, finalizou Juarez da Saúde.