Vereador Juarez da Saúde se reúne com representantes da instituição de Ensino Superior e o prefeito

WhatsApp-Image-2018-03-19-at-13.44.35.jpeg

Na última sexta-feira (dia 16), o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participou de uma reunião no gabinete do prefeito Josimar Salles, juntamente com os coordenadores da Faculdade Univertix, professores João Paulo e Selane.

O objetivo do encontro foi de aproximar a faculdade, através da Empresa Júnior dos diversos cursos (Engenharia Civil e Mecânica, Administração, Contabilidade, Enfermagem e Farmácia) do cidadão junto às respectivas secretarias de governo.

A ideia é que através, por exemplo, do curso de Engenharia Civil, possa ofertar oportunidades das pessoas que não tem condições de realizar projetos arquitetônicos para construção ou a legalização de obras já existentes, de forma gratuita.

“Com isso todos saem beneficiados. O aluno que tem a oportunidade de estagiar supervisionados por professores qualificados, o governo que passa a arrecadar com imóveis que não estão regularizados, a faculdade que cumpre seu papel social junto à comunidade e principalmente o cidadão, que terá condições em construir ou legalizar seu imóvel sem custos com o profissional da área. O que normalmente leva a construções irregulares,” justificou o vereador.

O chefe do Poder Executivo elogiou a proposta, e afirmou que a educação é a mola mestra da transformação e de oportunidades para o cidadão.