Vereador Juarez da Saúde participa de troca de faixas no 38º BPM

Juarez-na-troca-de-faixa2.jpg

O vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participou da troca de faixas dos alunos de judô do Projeto Fábrica de Campeão, realizado na sede do 38º Batalhão da Polícia Militar, no Monte Castelo.

“Ficamos felizes em participar de festividades como essa porque marca o empenho dos professores envolvidos nesse projeto – como o mestre Denis Toledo Ribas – mas, também celebram a dedicação dessas 108 crianças. Esse trabalho é realizado em Três Rios, Comendador Levy Gasparian e Paraíba do Sul, e com certeza vai contribuir para a formação de seres humanos conscientes”, parabenizou o vereador.

O Projeto Fábrica de Campeão é integrado ao Projeto Guardião da Vida, que até dezembro de 2018 era conduzido pelos sargentos Silva Costa e Frederico, responsáveis por atender cerca de 15 mil crianças e adolescentes. Os agentes ministraram 94 palestras – sendo 18 destinadas aos pais e responsáveis, e acompanharam 25 escolas somente em Três Rios.

“Os sargentos realizaram um trabalho marcante e, por isso entendemos ser de grande importância a permanência dessa dupla no trabalho de conscientização. Algumas dessas famílias assistidas pelos referidos policiais já nos procuraram para que conversássemos com o comandante e solicitássemos a permanência deles no projeto. Estamos elaborando um requerimento e vamos pessoalmente entregar ao gestor do 38º Batalhão”, explicou Juarez da Saúde.