Vereador Juarez da Saúde participa de posse da nova diretoria do Crefito 2

Foto-1-2.jpeg

Nesta segunda-feira, dia 11, o vereador e fisioterapeuta Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participou da solenidade de posse da nova diretoria do Crefito 2 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional), realizada no Rio de Janeiro.

“Foi um momento de muita emoção poder dividir a mesa com tantas autoridades da fisioterapia e terapia ocupacional de vários estados. Fazer parte de um momento histórico da minha profissão é algo indescritível, principalmente no ano em que comemoramos o seu cinquentenário de regulamentação da fisioterapia. Parabenizo a todos integrantes da nova diretoria na pessoa do meu amigo dr Wilen Heil e desejo sorte e que Deus os sustente em todos os desafios que o cargo exige”, parabenizou o vereador Juarez da Saúde.

Mais de 300 pessoas participaram o do evento, dentre elas, o dr Roberto Cepeda, presidente do Coffito (Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional), que outorgou a posse do Colegiado, que fará a gestão 2019/2023.

Foram empossados os doutores:

Wilen Heil e Silva

Diego de Faria Magalhães Torres