Vereador Juarez da Saúde participa de formatura do Proerd

WhatsApp-Image-2017-12-07-at-15.03.23.jpeg

Na última quarta-feira, dia 06, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participou da formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), que foi realizado Colégio Walter Franklin.

Mais de 800 alunos da Rede Municipal de Ensino se formaram pelo projeto desenvolvido por policiais militares. Estiveram presentes pais e responsáveis; diretores e instrutores da Polícia Militar; professores; prefeito Josimar Salles e a secretária de Educação, Hélida Siqueira.

“Como militar, gostaria de parabenizar ao comando do 38º Batalhão da Polícia Militar, pelo desenvolvimento do projeto; ao Governo Municipal, em especial à Secretaria de Educação que abraçou esta ideia; aos pais que incentivaram seus filhos e, aos estudantes, que participaram deste trabalho de conscientização e estímulo. Muito bacana ver a adesão destes jovens e o comprometimento com os ensinamentos repassados pelos policiais militares”, parabenizou o vereador.