Vereador Juarez da Saúde participa de Conferência Regional de Vigilância em Saúde

WhatsApp-Image-2017-08-08-at-17.19.52.jpeg

Nesta terça-feira, dia 08, o vereador e relator da Comissão Permanente da Saúde da Câmara de Vereadores de Três Rios, Juarez de Souza, participou da I Conferência Regional de Vigilância em Saúde, realizada na cidade trirriense.

Durante todo o dia, profissionais da área de saúde e membros da sociedade civil de Areal, Comendador Levy Gasparian, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Sapucaia e Vassouras, estiveram reunidos para estabelecer o novo planejamento da Vigilância em Saúde que abrange a todas as vigilâncias: Epidemiológica, Ambiental, Sanitária e do Trabalhador.

Estiveram presentes no evento: prefeito de Três Rios, Josimar Salles; o secretário de Saúde, Luiz Alberto; a representante de Vigilância em Saúde do Estado, Rosemary Mendes Rocha; a articuladora regional do Conselho Estadual de Saúde, Mara Oliveira; e a coordenadora do núcleo NDVC Centro-Sul, Márcia Denise dos Santos Azevedo de Souza.