Vereador Juarez da Saúde participa de bate-papo com alunos do Ensino Fundamental

aeaf7a30-15ac-4f95-8b95-7821b9ed9a6a.jpg

 

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 06, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participou de um debate com alunos da Escola Municipal Branca Rosa Cabral, na Ladeira das Palmeiras. A convite da professora Luana Fernandes, o vereador falou sobre sua experiência pessoal, profissional e política, num projeto voltado para estimular os estudantes do Ensino Fundamental.

 

“Parabenizo à direção da escola, na pessoa da diretora Bruna Braga, que tem estimulado aos estudantes. Durante nossa conversa, falei sobre minha trajetória de vida, minha formação, oportunidades de estudos na cidade e a importância de se ter compromisso para alcançar os objetivos,”, disse o vereador.

 

Juarez da Saúde, servidor público há 18 anos, é mestre em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), especialista em Gestão em Saúde Pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e em Gestão da Organização Pública da Saúde (Unirio), mas iniciou os estudos numa escola pública.

 

“Comecei minha experiência profissional aos 13 anos, corri atrás dos meus objetivos e hoje, consegui através do meu esforço, concluir o mestrado. É uma história de dedicação, de superação e eu tentei passar isso para os alunos. Porque ser de escola pública não é empecilho para conquistar seus objetivos”, finalizou.