Vereador Juarez da Saúde homenageia técnicas de Enfermagem da Clínica da Família

Foto-1.jpg

Nesta terça-feira, dia 25, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) homenageou as técnicas de Enfermagem da Clínica da Família, localizada na Vila Isabel. A entrega da Moção de Aplausos foi um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas técnicas, na clínica instalada no maior bairro do município.

“Cátia Freitas, Cristiane Lacerda, Juliana Prudêncio e Mariana Braga merecem esta singela homenagem pelo excelente trabalho que desempenham, pelo profissionalismo dedicado aos assistidos e por todo carinho com a profissão e com o próximo. São pessoas que estão sempre dispostas a dar o melhor para os assistidos e isso é o diferencial deste atendimento”, justificou o vereador Juarez da Saúde.

Os vereadores presentes na reunião aproveitaram a homenagem para elogiar o trabalho das profissionais, reforçando sempre a humildade e presteza das agentes de saúde.

Representando as homenageadas, Cátia Freitas agradeceu a lembrança do vereador, falou sobre a parceria e assistência dada por Juarez, que também é fisioterapeuta e gestor em Saúde Pública. A técnica em Enfermagem agradeceu ao vereador Luiz Alberto Barbosa, pelo trabalho desenvolvido enquanto secretário de Saúde e à equipe da Clínica da Família pelo companheirismo.