Vereador Juarez da Saúde homenageia enfermeira da Secretaria de Saúde

1.jpg

Nesta terça-feira, dia 07, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) entregou moção de aplausos à enfermeira da Rede Municipal de Saúde, Amanda Xavier.

“Essa homenagem, em parte, é uma referência à Semana Nacional da Enfermagem que se comemora entre o dia 12 e 20 de maio, e também, por todo seu trabalho exercido nas mais diversas atribuições na Secretaria de Saúde do Município”, justificou o vereador Juarez da Saúde.

Dentre os setores que a enfermeira já atuou estão: coordenação do Programa de Atenção Básica, Imunização e Planejamentos da Secretaria de Saúde de Três Rios; Amanda também lecionou no curso de Enfermagem da Universidade Castelo Branco, onde formou cerca de 60 enfermeiros no município e é coordenadora e professora do curso de Enfermagem da Univértix.

“A Amanda sem sombra de dúvidas é uma profissional diferenciada que merece esse reconhecimento pelo trabalho que realiza no município trirriense. Tive a honra de trabalhar com ela durante o tempo que fui secretário de Saúde do município e contar com seu profissionalismo e amor às pessoas. O vereador Juarez de Souza está de parabéns pela lembrança dessa excelente enfermeira”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.