Vereador Juarez da Saúde homenageia auditora do TCE-RJ

WhatsApp-Image-2019-03-13-at-13.56.56-1.jpg

No último dia 13, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) homenageou a trirriense Renata Odete de Azevedo Souza, atual diretora administrativa da Associação dos Auditores de Controle Externo do TCE-RJ (AudTCE-RJ).

“Essa Moção de Aplausos é um reconhecimento pelo destaque da Renata enquanto servidora pública municipal entre 2009 e 2012. Aprovada no concurso público realizado em 2012 para auditora do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Renata atua na Coordenadoria de Auditorias Temáticas e Operacionais (CTO) em atividades relacionadas à área da saúde. E, em 2019, iniciará o curso de Doutorado em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento, pelo Instituto de Economia da UFRJ”, justificou o vereador.

A homenagem foi elogiada pelos vereadores e o trabalho da auditora também.