Vereador Juarez da Saúde entrega Moção de Aplausos a servidores da Saúde

Foto-1-2.jpeg

Na última quinta-feira, dia 12, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) homenageou dois servidores da Secretaria de Saúde: Denis da Silva, que é motorista e também trabalha na manutenção dos veículos da Saúde; e Marcelo dos Santos, subsecretário da pasta.

“São dois profissionais que ingressaram no serviço público municipal em 2007 e que ao longo dos anos vem se dedicando com carinho, amor e comprometimento ao trabalho de servir ao próximo. Por tamanho profissionalismo e dedicação ao serviço público, hoje homenageio estas duas pessoas como forma de reconhecimento popular”, disse o vereador.

Os demais vereadores – que aprovaram a entrega da moção – também elogiaram a atuação dos dois profissionais, e ao Juarez da Saúde pela lembrança e reconhecimento.