Vereador Juarez da Saúde comemora chegada de veículo para contemplar pacientes do Planeta Vida

van-da-apae-Reproduo-Internet.png

O município trirriense recebe do Ministério da Saúde um veículo adaptado para atender aos portadores de necessidades especiais. O pedido foi feito, após conclusão de um estudo técnico o qual o fisioterapeuta e atual vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participou.

“Quando era coordenador Regional da Rede de Cuidados a Pessoa com Deficiência Centro Sul realizei um trabalho técnico junto com os demais integrantes envolvendo os 11 municípios da região. Na época o Planeta Vida se tornou em um Centro Especializado em Reabilitação (CER). Fizemos a solicitação de um veículo adaptado e fico feliz com a informação da sua chegada”, disse o vereador Juarez da Saúde.

Todo plano foi aprovado por todas as instâncias: regional, estadual e nacional. “Agradeço o empenho de todos envolvidos por mais essa conquista para o município de Três Rios. Parabenizando a secretária de Saúde, Alessandra Silva Ferreira, parabenizo a todo o governo e também a todos os servidores e aos pacientes que utilizarão esse transporte adaptado”, finalizou o vereador.