Vereador Jonas Mascarenhas Macedo participa de formatura de bombeiros civis

Jonas-e-bombeiros-civis.jpg

No último domingo, dia 07, foi realizada no Pontal, no Bairro Ponto Azul, mais uma formatura de bombeiros civis. Esta foi a terceira turma que concluiu o curso na cidade trirriense, podendo atuar na iniciativa privada ou pública.

Representando a Câmara de Vereadores de Três Rios, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo, Jonas Dico, participou do evento, compôs a mesa, e falou sobre a importância da formatura. “A formação desta turma que vai trabalhar na prevenção e combate ao incêndio é de grande importância. E, já pensando em segurança, prevenção e inserção deste profissional no mercado de trabalho, tenho um projeto em tramitação na Casa Legislativa onde solicito a contratação de bombeiros civis em supermercados, shopping, lojas de departamentos, dentre outros comércios”, disse o vereador, autor do projeto, que tem como co-autores os vereadores Nilcélio Sá e Robson de Souza.