Vereador Jonas Dico solicita melhorias para Terminal Rodoviário Arsonval Macedo

Jonas-Dico.jpg

Após ter seu pedido de reforma do Terminal Rodoviário Arsonval Macedo (Rodoviária Nova) atendido, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) enviou ofício ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando melhorias para o entorno da rodoviária.

“Conseguimos a melhoria do Terminal Rodoviário mas algumas melhorias podem e precisam ser efetuadas. Acredito que o prefeito vai atender nosso pedido e concluir a melhoria da localidade, beneficiando diretamente moradores e visitantes”, justificou o vereador.

Dentre as melhorias solicitadas pelo legislador estão: troca das lâmpadas queimadas ao redor do Terminal Rodoviário, reinstalação dos televisores, limpeza e manutenção das tampas do bueiro.

O documento foi encaminhado no início deste mês e o chefe do Poder Executivo tem prazo regimental para responder.